YoutubeFacebook

Notícias

108 ANOS IPM - 1o DIA - REGIS DANESE

Uma festa de Gratidão ao Deus Todo Poderoso

Com a graça, a proteção e a direção do Deus soberano, comemoramos mais um aniversário de organização eclesiástica de nossa Igreja. Foram três noites e quatro momentos de grande edificação, comunhão e alegria na presença do Senhor. Ouvimos a voz de Deus através de sua Palavra e dos louvores. Percebemos o envolvimento da Igreja, uma boa participação e uma atuação diaconal relevante. Todos os quatro cultos foram gravados em DVD pela “DM-Vídeos” e encontram à disposição dos interessados, por apenas R$ 5,00 cada cópia. 

Na sexta-feira (14/06) aconteceu a abertura das comemorações, com um culto de louvor e adoração muito abençoado. Após uma abertura dirigida pelo Rev. Anderson, baseada em Mateus 16.13-20, o cantor REGIS DANESE cantou louvores a Deus e ministrou palavra de edificação, de despertamento e de evangelização. Além de dar seu testemunho de transformação pessoal, ele fez um apelo e muitas pessoas vieram à frente entregando suas vidas a Deus. Ele deixou claro que tudo é para a glória de Deus, que a família precisa ser cuidada e preservada, pois é um presente do Senhor; e, que só há um caminho para o céu – Jesus. Disse que os outros caminhos, filosofias e doutrinas são atalhos que devem ser evitados. Leu em Hebreus 9.27 e afirmou que não há reencarnação, pois ao homem está ordenado a morrer apenas uma só vez e depois disso o juízo. Foi um grande momento para a família refletir e tomar decisões de se viver mais unida e cultivando o amor do Pai. 
Nesta noite foram montados dois telões para atender o grande número de participantes (quase 2mil pessoas): um no salão social e outro em frente do templo (rua). Louvamos a Deus pelo trabalho árduo dos diáconos, zelador Sebastião, a colaboração da Polícia Militar no trânsito e o apoio dos voluntários. A Deus toda honra, glória e ações de graças.
 
 
Veja as fotos nesse link.
Igreja Presbiteriana de Manhuaçu
Praça 5 de Novembro 406 . Centro . Manhuaçu . Minas Gerais
Telefone: 33. 3331.1055
w3vision